Um conhecido golpista do meio gospel voltou a fazer novas vítimas, três anos depois que o O Fuxico Gospel denunciou que ele estava se passando por produtor do Programa Raul Gil, e cobrando dinheiro de pessoas, prometendo uma oportunidade de se apresentarem no programa.

Guto Marcondes, da cidade de Valparaíso em São Paulo, agora estaria se apresentando como diretor do núcleo gospel da gravadora Sony Music.

Em uma foto publicada em suas redes sociais, ele aparece assinando o contrato de uma pessoa que não quis ser identificada.

Guto Marcondes (Reprodução)
O documento seria uma contratação para integrar o casting da gravadora, fato que obviamente nunca aconteceu, e a pessoa ficou no prejuízo.

A lista de pessoas que foram lesadas por ele, só nesse golpe, pode chegar a cinco vítimas.

Bem relacionado, ele costuma ostentar fotos com artistas gospel, o que acaba colaborando para aplicar seus golpes.

Golpe do SBT
Em 2015 nós denunciamos que Guto Marcondes estava cobrando R$3 mil reais, por uma apresentação de 7 minutos no palco do programa Raul Gil (SBT).

Ele alegava ter contato direto com “Bira”, produtor do programa. No entanto, era tudo mentira, e várias pessoas caíram nesse golpe.

Na época, nós tivemos acesso ao contrato que ele assinava, garantindo que sua “vítima”, teria direito ao combinado, mas claro, nada do que ele prometia era cumprido.

Fonte: O Fuxico Gospel